sábado, 5 de outubro de 2013

ESTRELAS

Em uma noite recente, dei uma olhadinha para o céu e quando me dei conta já estava ali há algum tempo admirando o firmamento... E num momento desses raros de contemplação nesse cotidiano agitado, logo após isso eu corri para o computador para escrever as palavras a seguir, como modo também de não esquecer uma noite tão bonita... E o resultado foi esse:
 
 
"De onde estou agora, posso ver algumas lindas estrelas... o céu não é tão limpido quanto eu gostaria mas, anda sim os luzeiros celestes brilham de forma única... Passamos a vida numa correria tão louca, somente olhando para os lados e para frente, que acabamos deixando de olhar para cima... Aahhh!!! Quanto sossego e paz, um pequeno punhado de estrelas 'salpicadas' pelo criador na imensidão do cosmos, nos ofertam... Quisera eu capturar esse momento que ultrapassa o lúdico... Mas não há pincel, nem tinta ou muito menos a digitalização da cena, que crave mais fundo no meu coração, do que a beleza fulgaz deste momento... O céu pode ser o mesmo pra mim e pra vc, mas o nosso olhar diferencia o quadro... Pena que há muitos que olham apenas para baixo... Aproveite sua semana... Olhe mais pra cima!!! Linda noite pra você"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma história contada por meu pai

  Acho interessante quando, mesmo em meio a era da internet de alta velocidade, com todas as inovações por ela trazidas, pais ainda contam ...